PRIMEIRAS PALESTRAS DE JANEIRO


13/01/2012

De 18 a 21 de janeiro, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove palestras sobre assédio moral, adoção, litígio, ensino jurídico e Direito Eleitoral. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um kit escolar contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis.

Quarta-feira (18/1)
O advogado César Alberto Granieri, especialista em Direito do Trabalho, Direito Material Industrial do Trabalho, Direito Processual do Trabalho e Direito Ambiental pela PUC SP, será o palestrante em “Assédio Moral no Local de Trabalho”, a partir das 9h30. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

Às 19 horas, o advogado Antonio Carlos Berlini, presidente da Comissão de Direito à Adoção da OAB SP, ministrará a palestra “Adoção Nacional e Adoção Internacional”. Com promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.
 

Quinta-feira (19/1)
“Litígios nas Sociedades” é o tema da palestra proferida pelo advogado Armando Luiz Rovai, presidente da Comissão de Direito Empresarial a OAB SP. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

A advogada Thais Fernanda Bizarra, membro da Comissão de Defesa da Cidadania da OAB SP, será a palestrante em “Rimando e Aprendendo Direito”, a partir das 19 horas. A promoção é do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.
 

Sexta-feira (20/1)
A Comissão do Acadêmico de Direito da OAB SP promove a palestra “As Principais Ações Judiciais no Direito Eleitoral e as Recentes Decisões do TER de São Paulo e do TSE”, a partir das 19 horas. Aleksander Mendes Zakimi, presidente da Comissão de Direito Acadêmico da OAB SP, será o presidente da mesa, que terá a advogada Karina de Paula Kufa como expositora.

 
Sábado (21/1)
O médico Ciro Masci, habilitado em Medicina Ortomolecular, será o palestrante em “Bioestresse, Estafa e Fadiga Prolongada: Novas Perspectivas para Velhos Problemas”, a partir das 9h30. O presidente da Comissão do Acadêmico de Direito da OAB SP, Aleksander Mendes Zakimi, será o presidente da mesa.