MARCOS DA COSTA TOMA POSSE NO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE SÃO PAULO


24/01/2012

O vice-presidente da OAB SP, Marcos da Costa, tomará posse com membro do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, triênio (2012/2014), no próximo dia 25 de janeiro, às 16 horas.

Também tomarão posse como membros do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo  outros operadores do Direito, como  Rogério Lindenmeyer Vidal Gandra da Silva Martins , Manuel Alceu Affonso Ferreira e Tales Castelo Branco.

“São fortes as ligações do Instituto com a Advocacia. Em primeiro  lugar pelo local de sua criação – o salão nobre da Faculdade de Direito do Largo São Francisco. Em segundo, por ter ao longo de sua existência centenária, inúmeros colegas em seus quadros que ajudaram a promover o estudo e a preservação da história e geografia de nosso Estado”, afirmou Marcos da Costa.

Os novos membros empossados serão saudados pelo presidente de honra da entidade, Hernâni Donato. Também farão pronunciamentos a presidente do Instituto Nelly Martins Ferreira Candeias e o ministro e embaixador, José Gregori.