MISSA DE SÉTIMO DIA - DESEMBARGADOR JURANDYR NILSSON
A OAB SP comunica que será celebrada nesta quarta-feira, (1/2), a missa de Sétimo Dia em intenção ao desembargador Jurandyr Nilsson, promovida pela Apamagis. A cerimônia será realizada na paróquia São Dimas (Rua Domingos Fernandes, 588, Vila Nova Conceição), às 19 horas.
PRESIDENTE DA OAB SP PARTICIPARÁ DA SESSÃO DE ABERTURA DO ANO JUDICIÁRIO
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, participará no dia 6 de fevereiro, no Salão dos Passos Perdidos do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), às 17 horas, da solenidade de abertura do ano Judiciário. Na ocasião, também será realizada a cerimônia de posse do Conselho Superior da Magistratura.
CÂMARA DE APARECIDA PEDE MUDANÇA NA ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA
A Câmara Municipal de Aparecida, no Vale do Paraíba, aprovou uma moção de apoio à transferência da gestão do Convênio de Assistência Judiciária, que é administrado hoje pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, para a Secretaria de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania.
OAB SP RENOVA TRANSMISSÃO DO PROGRAMA TV CIDADANIA PELA TV JUSTIÇA
A OAB SP e a União, por meio do STF (Supremo Tribunal Federal), renovaram o acordo que possibilita a transmissão do programa TV Cidadania, produzido pela Seccional Paulista, pela TV Justiça, canal de televisão público coordenado pela Suprema Corte.
JARDINÓPOLIS ENCAMINHA MOÇÃO DE APOIO
Os vereadores da Câmara Municipal de Jardinópolis aprovaram a Moção nº 175/2011 apelando apelo ao governador Geraldo Alckmin para que o convênio de Assistência Judiciária, firmado entre a OAB SP e a Defensoria Pública, passe a ser administrado pela Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania.
MICHEL TEMER CONGRATULA-SE COM OAB SP PELOS 80 ANOS