PALESTRAS DA PRIMEIRA SEMANA DE FEVEREIRO


06/02/2012

Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP irá apresentar palestras sobre regime de bens, assédio moral e sexual e processo eletrônico, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um kit escolar contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis.

 

 

 

Segunda-feira (6/2)

 

O professor Átila Almada, docente em Língua Portuguesa, será o palestrante em “Vícios de Linguagem: Como evita-los?”, às 19 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

Terça-feira (7/2)

“Regime de Bens” é o tema d apalestra ministrada pela advogada Jamile Gebrael Estepham, a partir das 9h30. A promoção é do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

Quarta-feira (8/2)

 

A advogada Helena Maria Diniz, conselheira seccional, ex-presidente da OAB – Lapa e da Comissão da Mulher Advogada, ministrará palestra sobre “Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho”. O evento tem promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

Quinta-feira (9/2)

 

A Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP promove a palestra “Polícia Militar e o Uso da Tecnologia para Combate à Criminalidade”, às 9h30. A abertura do evento será feita pelo presidente e vice-presidente da comissão organizadora, os advogados Coriolano Almeida Camargo Santos e Marco Aurélio Florêncio Filho, respectivamente. O expositor será o coronel da PM Álvaro Batista Camilo e o debatedor será o administrador Jorge Luís dos Santos Bentancor.

 

Às19 horas, o professor Mario Sergio Cortella, do Departamento de Fundamentos da Educação e Pós-Graduação da Faculdade de Educação da PUC SP, será o palestrante em “Vida e Carreira: Um equilíbrio possível?”.

 

 

 

Sábado (11/2)

 

Os advogados Carlos Rocha Lima de Toledo e Sabrina Rodrigues Santos serão os palestrantes em “Curso Prático de Processo Eletrônico – Envio de Petições, Exame de Autos e Uso de Certificado Eletrônico”. Das 9h às 16h, com promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.