ADVOGADOS TÊM 40% DE DESCONTO EM CURSOS DA ALIANÇA FRANCESA


09/02/2012

Advogados regularmente inscritos na OAB SP e seus dependentes diretos têm 40% de desconto sobre o preço de tabela de curso similar existente na grade de cursos da Aliança Francesa no curso Módulo de Introdução A1.1, nas unidades Centro e Jardins-Trianon, em turmas exclusivas para a classe. Em outras unidades da escola o desconto será de 20%.

“Esse é o resultado da parceria entre a OAB SP, CAASP e a Aliança Francesa que firmamos em abril de 2010. Os advogados poderão aperfeiçoar o francês em uma excelente e tradicional escola, a Aliança Francesa”, afirmou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

 

Os interessados devem enviar um e-mail para comercial@aloiancafrancesa.com.br, informando nome, telefone e turma de sua preferência até o dia 12 de março. A escola entrará em contato para que a matrícula seja feita. Só serão abertas as turmas com no mínimo 12 alunos.

 

As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30, na unidade Centro, e as segundas e quartas-feiras, no mesmo horário, na Unidade Jardins-Trianon.

 

Pelo convênio, a Aliança Francesa pode se associar também  à OAB SP para outras atividades, disponibilizando sua infraestrutura, como teatros e auditórios e seus meios de comunicação.

 

Informações pelo telefone (11) 3017-5699 ou pelo site www.aliancafrancesa.com.br.

Veja o cartaz aqui.