ADVOGADOS VÃO BOTAR O BLOCO NA RUA


10/02/2012

Antecipando o Carnaval, o bloco “ Samba da Balança” vai para as ruas da Vila Madalena no próximo domingo (12/2), a partir das 14 horas, numa promoção da Seccional da OAB SP ( Departamento de Cultura e Eventos e a Comissão do Jovem Advogado ) e da Subsecção de Pinheiros. Os 100 primeiros participantes receberão uma camiseta do bloco.

A concentração será no Bar Fidalga 33 (Rua Fidalga) e o bloco  percorrerá o circuito da Vila Madalena, sob o embalo de ritmos carnavalescos puxados por um trio elétrico, banda e DJ’s.   

“Este é o terceiro ano que o bloco sai e certamente, se tiver sol, a adesão será grande,  porque o bloco percorre as ruas em torno do Fórum de Pinheiros,  que são movimentadas”, diz o presidente da Subsecção de Pinheiros, Mauricio Januzzi. 

Gilberto Porto, presidente da Comissão do Jovem Advogado, espera contar com a presença maciça de advogados e estagiários e garante que os integrantes da Comissão vão contaminar os foliões com muita animação. 

Para o diretor cultural da OAB SP, Umberto D’Urso, o bloco  “Samba da Balança” é uma oportunidade para os advogados , estagiários e familiares se confraternizarem em um clima de festa e alegria. 

Mais informações pelos telefones (11) 3291-8190/8191.