JOÃO CRESTANA CONCORRE A PRÊMIO DE PERSONALIDADE DO ANO DE JORNAL


20/03/2012

O engenheiro João Batista Crestana, presidente da Comissão Nacional da Indústria Imobiliária da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) concorre ao prêmio TOP Personalidade do Ano, do jornal O Estado de S. Paulo.

 

 

Como presidente do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), até o fim de 2011, Crestana firmou parceria com a OAB SP, em acordo firmado entre a Comissão do Jovem Advogado da Ordem e o grupo Novos Empreendedores do sindicato para viabilizar ações de interesse comum, como eventos, projetos e outras atividades.

 

Crestana disputa o prêmio do jornal com Ernesto Zarzur, Walter Lafemina e José Grabowsky. O voto é aberto a todos, pelo site www.estadao.com.br/premiotopimobiliario, até o dia 28 de março, quando acontece a cerimônia de premiação, às 19h, na Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, 16, Centro de São Paulo).

 

O prêmio TOP Personalidade do Ano foi criado para reconhecer e destacar o mercado imobiliário brasileiro da capital paulista, o mais respeitado no meio, apresentando as empresas de maior destaque no lançamento de casas, apartamentos, escritórios e loteamentos.