IVES GANDRA PRESIDIRÁ UNIÃO DE JURISTAS CATÓLICOS
O advogado tributarista Ives Gandra da Silva Martins foi escolhido como diretor-presidente da recém-criada União dos Juristas Católicos de São Paulo (UJUCASP), composta por professores, magistrados, advogados e integrantes do Ministério Público. Idealiza pelo cardeal arcebispo de São Paulo, dom Odilo Scherer, a União foi criada no último dia 20 de março, na paróquia Nossa Senhora do Brasil, quando a diretoria tomou posse, evento que contou com a participação do presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D'Urso
DEPARTAMENTO DE CULTURA DISTRIBUI LEITE E KITS ESCOLARES
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realizou entrega de unidades de leite em pó e pacotes de leite em pó integral e kits escolares no último dia 14 de março. A doação aconteceu na sede da Ordem e foram distribuídas 3208 unidades de leite em pó e 3639 unidades de kit escolar. Vinte e três entidades assistenciais receberam as doações. As doações foram feitas por advogados e estagiários a título de inscrição para participar de congressos, seminários e palestras da OAB SP.
PALESTRAS DA ÚLTIMA SEMANA DE MARÇO
Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP irá apresentar palestras sobre sacolas plásticas, Direito Tributário e aviso prévio, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).