SÃO PAULO SEDIA COLEGIO DE PRESIDENTES DAS SECCIONAIS DA OAB
Na abertura do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, na última quinta-feira (29/3), em São Paulo, o presidente anfitrião, Luiz Flávio Borges D´Urso, da OAB SP, destacou a profunda alegria de sediar o evento e deu boas-vindas a todos os 27 presidentes estaduais e DF da Ordem.
COLÉGIO DE PRESIDENTES DA OAB DECIDE CRIAR O CADASTRO NACIONAL DE VIOLAÇÕES DE PRERROGATIVAS
Propondo criar o Cadastro Nacional de Violações de Prerrogativas dos Advogados, entre outras medidas, o Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB encerrou mais uma reunião de trabalho, realizada na capital paulista, nos dias 29 e 30 de março, divulgando a “Carta de São Paulo”, documento final que reúne as principais proposituras debatidas pelos presidentes estaduais e do Distrito Federal da OAB.
SIDNEY BORTOLATO ALVES É HOMENAGEADO PELA CONCAD
“Para nós, da família, receber essa homenagem é uma grande emoção, um reconhecimento de todo o trabalho e do amor que ele (Sidney) tinha pela Ordem, pela CAASP, pelos colegas. Ele era um apaixonado e viveu alegre todo esse tempo que participou da Caixa e da Ordem, sempre com muito entusiasmo. Dizia que o conceito de viver bem era ser livre como o vento, ter o calor do sol no convívio dos amigos e ser forte como os carvalhos, porque as tempestades sempre vêm”. Com essas palavras, a advogada Maria Célia do Amaral Alves agradeceu a homenagem prestada a seu marido, Sidney Uliris Bortolato Alves, secretário-geral da OAB SP e ex-presidente da CAASP, falecido em dezembro de 2010, em nome de toda a família.