ADVOGADOS PAGAM MEIA-ENTRADA NO FESTIVAL LET'S ROCK EM SP


03/04/2012

Os advogados que gostam de rock podem adquirir pela metade do valor ingressos para o Let’s Rock, a maior mostra sobre o gênero musical da América Latina, que chega a São Paulo nesta quarta-feira (4/4). O preço promocional é fruto de parceria do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP com a Hey Ho! Entretenimento.

 Montada nos 10,500 m² da Oca, no Parque do Ibirapuera, a exposição vai reunir exibições de filmes, documentários de rock e conteúdo interativo, mostras de fotografia, pocket shows, palestras e workshops sobre um dos gêneros musicais mais populares do mundo, em parceria com museus, fotógrafos, publicações especializadas e colecionadores de itens musicais.

 

Serão atrações como uma linha do tempo da história do rock, desde a década de 1950 até a atualidade, com fotos, recursos gráficos e músicas; exposição de capas de revistas, guitarras e objetos usados por bandas, destacando uma grande diversidade de artistas de sucesso, nacionais e internacionais, como Elvis Presley, Beatles, Bob Dylan, Queen, Legião Urbana, Sepultura, Raul Seixas, Cazuza e também movimentos como a Jovem Guarda e o Tropicalismo.

 

A exposição acontece de 4 de abril a 27 de maio, no Parque do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, S/Nº, portão 3). A entrada inteira custa R$ 20 (meia para estudantes, idosos e advogados), e pode ser adquirida pelo telefone (11) 4003-1212 ou pelo site www.ingressorapido.com.br. Mais informações pelos links www.letsrockexpo.com.br, www.facebook.com/letsrockexpo, www.twitter.com/letsrockexpo e www.youtube.com/letsrockexpo.