PALESTRA NO DOMINGO DE PÁSCOA FAZ SUCESSO
Nem mesmo no domingo de Páscoa, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP deixou de trabalhar, promovendo a palestra do advogado Anis Kfouri Júnior, presidente da Comissão de Defesa da Cidadania da OAB SP e diretor da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo),sobre “Comunicação – Oratória – Sucesso Profissional”. “O retorno dos advogados foi acima do esperado, tanto que os colegas lotaram o salão nobre da Ordem, a demonstrar que a demanda por palestras e cursos no final de semana é cada dia maior”, avalia o diretor cultura da OAB SP, Umberto D´Urso.
CONSELHO DA CONDIÇÃO FEMININA COMEMORA 29 ANOS DE FUNDAÇÃO
A OAB SP parabenizou o Conselho Estadual da Condição Feminina (CECF) pela celebração dos 29 anos luta em prol de políticas públicas para as mulheres.
PRESIDENTE DA OAB SP É NOVO CONSELHEIRO DO SENAR
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso, tomou posse na última quinta-feira (29/3) como conselheiro do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) da Faesp, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo).
ORDEM ENVIA PARA ADVOGADOS PAUTA DE SESSÕES DE JULGAMENTO DO TIT/SP
Desde 26 de março, os advogados paulistas têm recebidos , em fase de teste, em seus e-mails cadastrados na OAB SP a pauta das Sessões de Julgamento do TIT/SP (Tribunal de Impostos e Taxas) graças a um convênio firmado entre a Ordem e a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, em outubro do ano passado.
CERIMÔNIA DE ENTREGA DE CARTEIRAS FAZ HOMENAGENS
Na cerimônia de entrega de carteiras da OAB aos novos advogados e estagiários no auditório da Fecomércio nesta terça-feira (10/4), às 10 horas, o presidente Luiz Flávio Borges D´Urso entregará ao presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, vice-Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas e coordenador do Movimento pela Criminalização da Violação das Prerrogativas da OABSP, Marco Aurélio Vicente Vieira, a Medalha Raimundo Pascoal Barbosa de Mérito de Defesa das Prerrogativas, pelos relevantes serviços prestados em defesa das prerrogativas profissionais dos advogados.