ADVOGADOS TEM DESCONTO PARA ASSISTIR 12 HOMENS E UMA SENTENÇA
A peça " Doze Homens e uma Sentença" tem atraído muitos operadores do Direito, especialmente advogados, não só pela temática jurídica, mas também porque os inscritos na OAB SP tem desconto no ingresso, graças a uma parceria com o Departamento de Cultura e Eventos. A peça está no TUCA/TUCARENA (Rua Monte Alegre,1024) de terça a domingo . Com a Carteira da OAB, o advogado(a) e seu/a acompanhante pagarão meia entrada, sendo às sexta e domingos R$ 25 reais e aos sábados R$ 30 reais.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO DE PÔSTERES DO PRÊMIO VLADIMIR HERZOG
Estão abertas até o dia 11 de maio as inscrições para o concurso cultural de pôsteres que serão utilizados na divulgação do 34º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos e 4º Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão. Podem se inscrever estudantes e profissionais das áreas de design, criação, artes gráficas e plásticas.
PRESIDENTES DOS TEDS DA OAB SP E DA OAB AL SE REÚNEM
O presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB SP, Carlos Roberto Fornes Mateucci, recebeu na última quinta-feira (3/5) a visita do presidente do TED da OAB de Alagoas, Wanderley Jardim Aguirre.
INCLUÍDA A CRIMINALIZAÇÃO DA VIOLAÇÃO DAS PRERROGATIVAS DO ADVOGADO NA REFORMA DO CÓDIGO PENAL
O presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, anunciou no último sábado (5/5), durante o 15◦ Encontro Regional dos Advogados do ABCDMR , em Santo André, que o tipo penal constante do projeto que criminaliza a violação das prerrogativas dos advogados foi incluído no texto do anteprojeto do Código Penal, em elaboração pela Comissão de Juristas no Senado Federal. D´Urso estava acompanhado do presidente da OAB de Santo André, Fábio Picarelli e do vice-presidente da OAB SP e presidente da Comissão de Assuntos do Judiciário, Marcos da Costa.
MORRE STELA PRADO
A OAB SP comunica com pesar a morte da advogada paulistana Maria Stela Prado Garcia, aos 38 anos de idade, de provável infarto do miocardio. O enterro ocorreu nesta segunda-feira (7/5), na cidade de Ibiúna, no interior de São Paulo.