CINE DEBATE APRESENTA OLHOS PASMADOS


30/05/2012

A OAB SP irá exibir o filme “Olhos Pasmados”, dentro da programação do Cine Debate, no dia 2 de junho, às 14h30, no Salão Nobre (Praça da Sé, 385,1º andar).

 

“Olhos Pasmados” é um documentário experimental, de Jurandir Muller e Kiko Goifman, que trata da dor, da miséria, do abandono, dos problemas da velhice, tendo como ponto de partida um poema de Rimbaud.

 

O diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, Umberto D´Urso, fará a abertura do evento, que tem como coordenador o presidente da Comissão de Direitos Infanto-Juvenis da OAB SP, Ricardo de Moraes Cabezón.

 

Os debatedores serão os advogados Daniel Campos de Carvalho, mestre e doutor em Direito pela USP; e Juliana Vieira Saraiva de Medeiros, mestre em Direito Penal; e os sociólogos José Augusto Altran e Thais Aparecida Soares.

 

O evento tem promoção do Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural (NAJI), do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

As inscrições podem ser feitas mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite integral em pó (400g), no ato da inscrição – no setor de atendimento - Praça da Sé, 385 – Térreo  ou pelo site: www.oabsp.org.br.