BAURU RECEBE O 17º ENCONTRO REGIONAL DE ADVOGADOS


01/06/2012

A cidade de Bauru, na região central do Estado, irá receber o 17º Encontro Regional de Advogados, que reunirá os profissionais das cidades de Agudos, Avaré, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Botucatu, Cafelândia, Dois Córregos, Ibitinga, Jaú, Lençóis Paulista, Lins Pederneiras, Pirajuí, Promissão e São Manuel. No total, 7.918 advogados estão inscritos nessas subsecções.

O evento será no dia 23 de junho, a partir das 8h30, na Casa do Advogado de Bauru (Avenida Nações Unidas, 30-30), quando os advogados serão recebidos para um café da manhã. Em seguida, o presidente interino da OAB SP, Marcos da Costa, e o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton, farão a abertura do encontro, que terá o advogado Nelson Sussumu Shikicima, presidente da Comissão de Direito de Família da OAB SP, como expositor em “Aspectos Polêmicos e Relevantes no Direito de Família e Sucessões”, a partir das 11 horas.
 
Costa ressaltou a importância dos encontros regionais, quando advogados do interior tem a oportunidade de falar sobre os problemas diretamente com a diretoria da OAB SP.
 

Os advogados irão participar de debates com a diretoria da OAB SP e da CAASP, com as comissões de Direitos e Prerrogativas, de Assistência Judiciária, do Jovem Advogado, do Acadêmico de Direito, da Mulher Advogada, com o Tribunal de Ética e Disciplina, com a Escola Superior de Advocacia, com a OABPrev e Crefito-SP. 
Durante o evento, a CAASP vai disponbilizar gratuitamente aos advogados massagem anti-estresse, exames preventivos de colesterol, glicemia e da hepatite C, além de verificação da pressão arterial com orientação médica.

Inscrições podem ser feitas pelo e-mail encontro.regional@oabsp.org.br ou pelos telefones (11) 3291-8250/8251.