PALESTRAS DA PRIMEIRA SEMANA DE JUNHO


01/06/2012

Nesta semana reduzida pelo feriado de Corpus Christi, em 7 de junho, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP irá apresentar palestras sobre execução penal, direito eletrônico e marcas. Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).

Terça-feira (5/6)

Às 9 horas, a Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Altas Tecnologia da OAB SP realiza o “I Congresso de Direito Eletrônico OAB SP e Departamento de Polícia Federal”, na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). O presidente da Comissão, Coriolano Aurélio de Almeida Camargo, fará a abertura do evento, que debaterá a atuação da PF no combate aos crimes cibernéticos, a legislação atual, a segurança cibernética e o Direito Digital, entre outros temas. Como expositores participarão delegados da PF, advogados e peritos.

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove visita monitorada ao Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo, dentro do Projeto de Execução Penal, e a palestra “Os Crimes que Abalaram São Paulo no século XX”, às 14h30, na sede do Conselho (Rua L[ibero Badaró, 600, 12º andar). O médico e ex-presidente do Conselho, Sérgio Paulo Rigonatti, será o expositor e o atual presidente, Matheus Guimarães Cury, fará a abertura do evento, que terá o conselheiro seccional e diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, Umberto D´Urso, como presidente de mesa.

Às 19 horas, o advogado Arnaldo Vieira Lima será o palestrante em “A Marca e seu Valor Econômico”. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP. No Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar).