ASSOCIAÇÃO PROMOVE CONGRESSO JURÍDICO-ESPÍRITA


04/06/2012

A AJE-SP (Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo) promove o “2º Congresso Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo”, entre os dias 7 e 9 de junho, no hotel Nacional Inn (Avenida Benedicto Campos, 35), em Campinas. O evento terá como tema “Direitos Constitucionais e Espiritismo”.

Entre os expositores estarão o professor Alysson Leandro Mascaro, da Faculdade de Direito da USP; o médico Décio Iandolli Júnior, presidente da Associação Médico-Espírita do Brasil e Internacional; o magistrado Donizete Aparecido Pinheiro da Silveira, diretor da União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo; a jornalista Dora Incontri, coordenadora geral da Associação Brasileira de Pedagogia Espírita; e o promotor Eduardo Ferreira Valerio, vice-presidente de eventos da AJE-SP. 

Durante o congresso serão debatidos os temas justiça e dignidade humana na lógica do espiritismo, efetividade dos direitos fundamentais, solidariedade, garantias processuais, verdade, direito e espiritismo, entre outros. 

Informações e inscrições nos site da Associação, http://www.ajesaopaulo.com.br/