OAB SP VAI CONSTRUIR E REFORMAR 14 CASAS DO ADVOGADO
Quatorze Subsecções da OAB no interior do Estado serão beneficiadas com a construção ou reforma das Casas do Advogado financiadas pelo banco Santander, com aval do BNDES. Presidentes e diretores dessas Subsecções foram recebidos na sede da Ordem, na última terça-feira (27/6), pelo presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, para que fossem assinados os contratos de financiamento.
PALESTRAS DA PRIMEIRA SEMANA DE JULHO
Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP irá apresentar palestras sobre liberdade religiosa, juizados especiais federais, aborto e bioética. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).
MARCOS DA COSTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO AGUAIANO
O presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, recebe da Câmara Municipal de Aguaí (a 193 km de São Paulo) o “Título de Cidadania Aguaiana”. A sessão solene de outorga da honraria será realizada no dia 29 de junho, às 19h30, na Sala das Sessões Vereador João Silva, da Câmara Municipal de Aguaí.
COMUNICADO DE FALECIMENTO - VICTÓRIO MERLI
A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento de VICTÓRIO MERLI, pai do ex-conselheiro seccional, Edilson Rinaldo Merli, integrante da Comissão Especial de Proposições e Acompanhamento ao Poder Legislativo , conselheiro da OABPrev e assessor da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB SP.