CULTURA PROMOVE CICLO CORUJÃO COM PALESTRAS ÀS 21 HORAS


19/07/2012

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP terá novidades nas noites de julho. Nos dias 23, 25 e 26 serão apresentadas palestras às 21 horas, dentro do ciclo de palestras chamadas “Corujão”, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1º andar).

“Mais uma vez inovamos para que possamos atender a todos os  colegas interessados nas palestras realizadas aqui na OAB SP Esse horário das  21 horas, vai permitir que pessoas que trabalham até mais tarde ou que estejam longe da sede da OAB SP tenham a oportunidade de assistir aos eventos programados”, assegurou o diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, Umberto D´Urso.

A primeira palestra, no dia 23, será “Sucessão na União Estável”, proferida pelo advogado Wilson Ricardo Ligiera, coordenador do Núcleo Jurídico e Integração Cultural.

No dia 25, o advogado André Luiz Marques, mestre em Direito Previdenciário pela PUC SP e presidente do Conselho Federal do Instituto dos Advogados Previdenciários, será o palestrante em “Desaposentação – Aspectos Polêmicos”.

Na última palestra do Corujão, o advogado Enderson Marinho Ribeiro, especialista em Direito Ambiental pela ESA, ex-diretor jurídico da Federação das Reservas Ecológicas Particulares do Estado de São Paulo e coordenador de meio ambiente da Comissão do Jovem Advogado da OAB SP, discorrerá sobre “ICMS Ecológico”.

Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org,br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g) para cada palestra.