ESPAÇO CAASP É INAUGURADO EM CAJURU


06/08/2012

O presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho e o presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, inauguraram o novo espaço CAASP na Subsecção de Cajuru, na última sexta-feira (2/8), às 18 horas. Estavam presentes os conselheiros seccionais Alexandre Trancho e José Vasconcelos.

Marcos da Costa lembrou que desde 2004 a Ordem vem cumprindo rigorosamente com sua obrigação de transferir à CAASP 20% das anuidades dos advogados e que é com esse dinheiro que a Caixa consegue disponibilizar os benefícios e serviços aos advogados. A Caixa é a maior demonstração de solidariedade que uma classe presta aos seus membros. Nenhuma outra instituição tem uma entidade similar. A Caixa vem se agigantando para estar presente em todo Estado, das maiores  às menores Subsecções”, disse.

 Fábio Romeu Canton Filho afirmou que a partir da semana que vem a CAASP concluirá sua descentralização e chegará a todas as 225 Subsecções do Estado. Aqui em Cajuru é um dia de festa, e uma satisfação estar aqui para inaugurar mais uma conquista da advocacia paulista, disse, ressaltando que todos os serviços de qualidade prestados pela Caixa são financiados pela anuidade paga pelo advogado.

 

O presidente em exercício da Subsecção de Cajuru, Alessandro Gomes da Silva, ressaltou os inúmeros serviços prestados pela CAASP aos advogados, além dos benefícios pecuniários, cursos para atualização do profissional, saúde, lazer, esporte e aquisição de bens materiais e que há efetivamente uma preocupação voltada à classe dos advogados.

 Participaram do evento, os diretores da Subsecção; o vice-presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas, Luís Roberto Mastromauro, o presidente da Comissão de Visitas e Recepção, Alessandro Brecailo, entre outras autoridades.