PRESIDENTE DA OAB SP É HOMENAGEADO EM BIRIGUI


20/08/2012

No último dia 14 de agosto, o presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, foi homenageado na Câmara Municipal de Birigui, onde recebeu o diploma de Honra ao Mérito em reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à comunidade, em especial a 68ª Subsecção de Birigui da OAB.

 

“É uma honra ser homenageado nessa Casa legislativa de Birigui, onde me orgulho de ter muitos amigos. Nosso trabalho é levar a Justiça em todos os lugares e agir sempre em favor dos advogados e da sociedade civil, defendendo a cidadania, a democracia e o Estado de Direito. Recebo esse diploma em nome da Advocacia paulista”, disse Costa durante o evento.

 

A honraria, instituída pelo Decreto Legislativo nº 179, de fevereiro de 2012, foi proposta pelo presidente da Câmara, Elias Antonio Neto e subscrita por todos os parlamentares.

 

Participaram da cerimônia, além do presidente da Câmara, o presidente da Subsecção de Birigui, Aécio Limieri de Lima, o ex-presidente da Subsecção, Alexandre Michel Antonio, o conselheiro seccional e presidente da 21ª Turma de Ética e Disciplina, João Carlos Rizolli, e o conselheiro seccional Antônio Elias Sequini e presidentes de Subsecções da região.