PALESTRAS DA SEGUNDA SEMANA DE SETEMBRO


05/09/2012

De 10 a 13 de setembro, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP irá realizar palestras sobre Responsabilidade Cristã, Arquitetura Tributária, Atuação do Advogado no Tribunal do Júri e outros temas. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). A palestra sobre A Atuação do Advogado no Tribunal do Júri será no Complexo Judiciário Ministro Mario Guimarães – Fórum Criminal Barra Funda – Plenário 10 (Avenida Dr. Abraão Ribeiro 313). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).

 

 Segunda – feira (10/09)

 

A Comissão de Relações Internacionais da OAB SP, promove a palestra “Obtenção de Vistos de Negócios dos EUA – Aspectos Jurídicos”, às 9h30 horas com exposição do Diretor Jurídico do Consulado Brasileiro em Miami, Joel Stewart. 

 

Edson Luiz Sampel, doutor em Direito Canônico será o palestrante em “A Responsabilidade Cristã na Administração Pública à Luz do Direito Canônico” às 19 horas. Promoção Departamento de Cultura e Eventos OAB SP.

 

Terça – feira (11/09)

 

Às 9h30, a Comissão de Segurança Publica da OAB SP, promove a palestra “Apuração de Crime Dificuldades e Reflexões na Segurança Pública”, com exposição do Promotor de Justiça Criminal, Eder Segura.  

 

Os advogados Roberto Alves Rosa e Thiago Gonçalves Bueno serão os palestrantes em “Risco Acidente do Trabalho (RAT), Financiamento da Aposentadoria Especial (FAE) e Fator Acidentário de Prevenção (FAP) - A Arquitetura Tributária do Meio Ambiente de Trabalho” às 19 horas. Promoção Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

Quarta – feira (12/09)

 

 Às 16h30, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, promove a palestra “A Atuação do Advogado no Tribunal do Júri”, com exposição do advogado Celso Machado Vendramini.

 

 Quinta – feira (13/09)

 

 O advogado Eduardo César Leite, será o palestrante em “A Inaplicabilidade da Ação Social pelos Governos” às 19 horas. Promoção Comissão de Ação Social da OAB SP.