ASSIS PROMOVE PRIMEIRO DESAGRAVO PÚBLICO
O presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, participou nesta quarta-feira (12/9), às 19 horas, na Casa do Advogado e da Cidadania de Assis do primeiro Desagravo Público realizado naquela Subsecção, desde sua fundação há 80 anos, e que teve como desagravados todos os diretores da Subsecção: Ricardo Hiroshi Botelho Yoshino (presidente), Edmara Pires Silva de Souza (vice-presidente), Alex Luciano Bernardino Carlos(ex-secretário-geral), Aparecida Sônia de Oliveira Tanganeli (secretária-adjunta) e Célio Francisco Diniz (tesoureiro).
PALESTRAS DA TERCEIRA SEMANA DE SETEMBRO
Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP irá realizar palestras sobre o Exercício Harmônico de Direitos Constitucionais e Assedio Moral, entre outras. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).
NAJIC FAZ DEBATE SOBRE PEDOFILIA NO FILME DÚVIDA
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, por meio do Núcleo de Aprimoramento Jurídico e Integração Cultural (NAJIC), exibe neste sábado, no projeto “Cine Debate”, o filme “Dúvida” (EUA, 2008). Em seguida, haverá debate sobre o tema do longa, que conta a história de um padre acusado de pedofilia.