PALESTRAS DA 1ª SEMANA DE OUTUBRO


27/09/2012

Nesta semana, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP irá apresentar palestras sobre carreira, convenção de Budapeste e CNJ, entre outras. Os eventos acontecem Ordem (Praça da Sé, 385). A visita monitorada ao Conselho Penitenciário será na Rua Líbero Badaró, 600, 12º andar. Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).

 

 

Segunda-feira (1/10)

 

O presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, fará a abertura do bate-papo jurídico sobre “Vida, Carreira e Sucesso Profissional”, com o advogado e professor universitário Álvaro Villaça Azevedo, a partir das 19 horas. O evento tem promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

Quarta-feira (3/10)

 

 

Às 10 horas, a advogada Silvia Fazzinga Oporto será a palestrante em “A Convenção de Budapeste – Aspectos internacionais do cyber crime”. A promoção é do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

O tenente brigadeiro do ar Sérgio Xavier Ferolla, engenheiro eletrônico e membro da Academia Brasileira de Engenharia Militar, será o expositor em “Energia, Geopolítica e Poder”, às 19 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

 

 

 

 

Quinta-feira (4/10)

 

O conselheiro seccional e diretor do Departamento de Culturas e Eventos fará a abertura da visita monitorada ao Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo, que terá como expositores os advogados Valdemir Lucena de Araújo. Marcos Rogério Manteiga e Arles Gonçalves Junior.

 

Sexta-feira (5/10)

 

O presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa, abrirá a palestra “A Importância do CNJ”, da ministra do STF (Supremo Tribunal de Justiça), Eliana Calmon. A promoção é da Comissão da Mulher Advogada da OAB SP.