PALESTRAS DA SEGUNDA SEMANA DE OUTUBRO


05/10/2012

Nesta semana, o departamento de Cultura e Eventos da OAB/SP irá realizar palestras sobre Procedimentos Inovadores de Inventários, O que Muda com o Plano Unificado, Direito da Diversidade Sexual. Os eventos acontecem na sede da Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou pacote de leite em pó integral (400g).
Terça – feira (09/10)

O Presidente em exercício da OAB SP Marcos da Costa fará a abertura do “Seminário - Aprimoramento dos Julgamentos pelos Tribunais” às 09 horas. Promoção Comissão de Direito da Propriedade Imaterial da OAB SP.

A advogada Kelly Cristiane de C. F. Menezes será a palestrante em “Procedimentos Inovadores de Inventários e Divórcios Extrajudiciais” às 9h30. Promoção Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, Comissão de Responsabilidade Social da Advocacia da OAB SP e Comitê de Responsabilidade Psicossocial da Advocacia da OAB SP.

Às 19 horas, O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, promove a palestra “O que Muda com o Plano Unificado, Modernização e Alinhamento do Poder Judiciário?”, com exposição dos Juizes Gustavo Santini Teodoro, Fernando Antonio Tasso e do Técnico da Secretária da Primeira Instancia Luiz Carlos Garcia Cardoso.
 

Quarta – feira (10/10)

As 9horas, O Presidente em exercício Marcos da Costa fará a abertura do “III Congresso Brasileiro de Defesa da Dignidade da Pessoa Humana em Face do Meio Ambiente Digital Direito da Sociedade da Informação: Novas Perspectivas”. Promoção Comissão de Direitos Humanos da OAB SP, Comissão de Sustentabilidade e Meio Ambiente da OAB SP, Núcleo de Estudos da Violência da USP, Programa de Mestrado em Direito da Sociedade da Informação da FMU, Academia Paulista de Direito e Associação Nacional de Direitos Humanos.

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, promove a palestra “Direitos da Diversidade Sexual – Ações Afirmativas e Políticas Públicas”, às 19 horas, com exposição da advogada Heloisa Gama Alves.


Quinta – feira (11/10)

A Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP, promove o “I Seminário – A Tributação, os Meios Eletrônicos e o Estado Digital”, às 9h30 com exposição da advogada Tânia Gurgel e dos advogados Coriolano Aurélio de Almeida Camargo, Fernando de Pinho Barreira e Rui Augusto Martins.