ORDEM FAZ PARCERIA COM A SBB
A OAB SP e a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) firmaram convênio com o objetivo de disponibilizar um exemplar da Bíblia em braile, produzida pela Sociedade, para a biblioteca da Ordem para os advogados, operadores do Direito e público em geral.
DIRETORIA DE PENHA DE FRANÇA SE REÚNE COM TJ-SP PARA TRATAR DO PRÉDIO DO FÓRUM
Os problemas do Fórum Regional de Penha de França, saturado há décadas, devem ser resolvidos em curto prazo, segundo o juiz-assessor da Assessoria Patrimonial do TJ-SP, João Baptista Galhardo Júnior, aos diretores da Subsecção de Penha de França, Marcio Gonçalves (Presidente) e Marcelo Paiva Chaves (Secretário Geral), durante audiência no Tribunal, na última terça-feira (16/10). O encontro entre a Subsecção de Penha de França e o TJ foi viabilizado pelo presidente em exercício da OAB SP, Marcos da Costa. “Ao proporcionar que o presidente da Subseção exponha diretamente ao Tribunal suas dificuldades estamos tentando encontrar possíveis soluções", afirma Costa.
OAB SP SOLICITA AO TSE LIBERAÇÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS
A OAB SP oficiou ao Tribunal Superior Eleitoral reforçando solicitação do Conselho Federal da OAB para que o TSE autorize os TREs a cederem urnas eletrônicas para as eleições da entidade em todos os Estados e Distrito Federal, que ocorrem durante a segunda quinzena de novembro.