ADVOGADOS JÁ PODEM CONTRIBUIR COM TELETON


01/11/2012

Os advogados que contribuírem para a Campanha do Teleton de 2012, que arrecada fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), deverão fazer sua contribuição sempre com R$ 0,17 no depósito para que sejam identificados.

Em reunião na sede da OAB SP, em outubro, dirigentes da Ordem e da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) firmaram parceria no sentido de apoiar a divulgação e realização da Campanha do Teleton deste ano.

“Nós, advogados paulistas, participamos desse evento em 2007 porque acreditamos que essa é uma forma de contribuir com quem precisa. É um ato de solidariedade com as crianças e uma ajuda mais do que necessitada para a AACD, que é referência no tratamento de deficiências”, afirmou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.

As doações podem ser feitas no banco Bradesco, agência 3381-2, Conta Corrente 8888-9, em nome da AACD.

Neste ano, a campanha acontecerá entre os dias 22 de outubro e 12 de novembro, com a maratona de arrecadação, transmitida pelo SBT, nos dias 9 e 10 de novembro.

A AACD mantém um amplo serviço de atendimento médico, pedagógico e social voltado principalmente às crianças e adolescentes com deficiência, promovendo sua reabilitação e reintegração social. O Teleton é uma das principais ferramentas de arrecadação, que no ano somou R$ 26,8 milhões de recursos, empregados na construção das novas unidades de Vitória e Campina Grande.