LANÇAMENTO DE LIVRO: "O DIREITO SOCIETÁRIO BRASILEIRO"


07/11/2012

A Câmara de Indústria e Comércio Brasil-Alemanha e o Consulado Geral da República Federal da Alemanha lançam no dia 27 de novembro, em São Paulo, a quinta edição do livro “O Direito Societário Brasileiro”, de autoria do advogado Francisco Florence.

  

A obra é bilíngüe, escrita em português e alemão (com o título “Das brasilianische Gesellschaftsrecht”) e publicada na Alemanha pela Nomos Verlag, com revisão da Sociedade de Direito Comparado, feita pelo professor Peter Jung, da Faculdade de Direito da Universidade de Basel (Suíça).

 

A nova edição traz as leis brasileiras relativas ao direito societário, as alterações em relação às sociedades por ações e à Comissão de Valores Mobiliários, as novas disposições sobre demonstrações financeiras e o balanço segundo normas internacionais, incluindo também observações sobre a nova lei da empresa individual de responsabilidade limitada.

 

O lançamento acontece das 19h às 21h30, no Club Transatlântico, que fica na Rua José Guerra, 130, na Chácara Santo Antonio, em São Paulo. Solicitações de exemplares devem ser feitas simultaneamente à confirmação da presença, pelo telefone (11) 3812-7904 (das 10h às 18h) ou pelo e-mail florencefrancisco@uol.com.br.