JUCESP REALIZA SEMINÁRIO SOBRE RECUPERAÇÃO E FALÊNCIA


13/11/2012

A Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) promove no dia 28 de novembro, com apoio da Comissão de Estudos de Recuperação Judicial e Falências da OAB SP, seu terceiro seminário estadual, com o tema “Aspectos Gerais da Lei de Recuperação e Falência e os Efeitos no Registro Empresarial”.

O advogado tributarista Luiz Antonio Caldeira Miretti, presidente da comissão da OAB SP, e o chefe da Procuradoria Geral da Jucesp, José Procópio da Silva de Souza Dias, farão as apresentações no seminário. Dias fará uma introdução à Lei de Falência, e Miretti falará sobre o tema do evento.

Segundo Miretti objetivo é debater, de forma didática, os fundamentos e as conseqüências da Lei de Recuperação e Falência no registro empresarial. O evento tem como público alvo advogados, profissionais de contabilidade, servidores da Jucesp e de suas unidades conveniadas no Estado, e interessados no tema em geral.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail imprensajucesp@sdect.sp.gov.br. O seminário começa às 10h e será realizado no auditório da Fundação Procon-SP, que fica na Rua Barra Funda, 930, 4º andar, em São Paulo.