OPHIR CAVALCANTE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO PAULISTANO
Dentro da sessão do Conselho Seccional da OAB SP, que será realizada no dia 11 de dezembro, às 10 horas, na sede da Ordem (Praça da Sé, 385) será instalada sessão solene da Câmara Municipal de São Paulo para conceder ao presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante, o título de cidadão paulistano. A sessão será conduzida pelo vereador José Police Neto, presidente do Legislativo paulistano.
PLANTÃO DO CRIMINAL MUDA PARA FÓRUM HELY LOPES MEIRELLES
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo informa que o Plantão Judiciário Cível e Criminal do Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães (Avenida Doutor Abraão Ribeiro, 313) será remanejado para o Fórum Hely Lopes Meireles (Viaduto Dona Paulina, 80), nos dias 8, 9, 15 e 16 de dezembro.
RECESSO FORENSE NA JUSTIÇA FEDERAL
O recesso judiciário na Justiça Federal de primeiro grau ocorrerá entre 20 de dezembro de 2012 e 6 e janeiro de 2013, de acordo com artigo 62, I, da Lei nº 5010/1966.
OAB SP FAZ PRÉ-INAUGURAÇÃO DE SUA NOVA SEDE NO DIA 11 DE DEZEMBRO
Dentro das comemorações de 80 anos, a OAB SP realiza na próxima terça-feira (11/12), às 17 horas, a pré-inaugurarão de seu novo prédio- sede no centro histórico de São Paulo, com uma solenidade para autoridades e convidados. Atualmente, a sede da OAB SP fica na Praça da Sé, 385, no prédio que leva o nome do jurista Goffredo da Silva Telles Júnior, inaugurado em 1955.