PALESTRAS SOBRE CERTIFICAÇÃO DIGITAL E PROCESSO ELETRÔNICO


13/12/2012

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP programou duas palestras sobre certificação digital e processo eletrônico para os dias 14 e 16 de dezembro, às 9h30 e 10h, respectivamente, no Salão Nobre da Ordem.

“Os colegas não podem esquecer que o tema das palestras foi escolhido devido ao processo eletrônico que está sendo implantado pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Portanto, as palestras são oportunidades para  os advogados tirarem suas dúvidas sobre o assunto  com palestrantes qualificados e inteirados sobre o processo digital”, explicou o conselheiro seccional e diretor cultural, Umberto D´Urso.

Na sexta-feira (14/12), o presidente da comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP, Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos, e o perito criminal Fernando de Pinho Barreira serão os palestrantes.

No domingo (16/12), o conselheiro seccional e presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da OAB SP, Vitor Hugo das Dores Freitas, será o expositor.

As inscrições devem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).