FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO


22/12/2012

Ao final de mais um ano, neste período festivo, de comunhão da família, elevamos nosso pensamento ao Criador e desejamos que a humanidade possa se irmanar na busca de paz e melhores dias.

No Natal, o nascimento de Cristo traz o simbolismo da renovação, do renascimento e das esperanças de um povo na busca de seus sonhos. E a advocacia inserida neste contexto, contribuiu com seu trabalho para que a justiça atinja o patamar esperado pela nossa gente.
Quero agradecer o estímulo e o apoio que tive, juntamente com minha Diretoria e meu Conselho, nos últimos nove anos que estivemos à frente da OAB/SP. O balanço dessas três gestões é positivo, porque foi realizada uma incansável luta na defesa e valorização da advocacia paulista, para união da classe, e promoção de uma verdadeira revolução na OAB/SP.
 
Neste término de gestão, constatamos que houve um reconhecimento do trabalho realizado, quer pelos 83% de aprovação pela classe da nossa administração, quer pela resposta das urnas que deram a vitória à continuidade desse trabalho com o nosso candidato Marcos da Costa e sua chapa.
 
As muitas conquistas que tivemos para a advocacia são irreversíveis. Tenho o sentimento do dever cumprido e continuarei agora no Conselho Federal da Ordem defendendo os interesses da advocacia paulista, bem como da cidadania.
 
Espero que o Ano Novo seja produtivo e marque o tempo de novos avanços para a nossa classe em São Paulo e no Brasil.
 
 
Desejo a todos os advogados e advogadas, estagiários, estudantes de Direito, e seus familiares, um Feliz Natal e que em 2013 continuemos cada vez mais, a fazer a diferença na vida das pessoas.
 
Luiz Flávio Borges D’Urso
Presidente da OAB SP