PRESIDENTE DA OAB SP PARTICIPA DA FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DA FACULDADE DE DIREITO DE RIBEIRÃO PRETO DA USP


07/01/2013

O novo presidente da OAB SP, Marcos da Costa, irá prestigiar, no dia 10 de janeiro, às 20 horas, no Centro de Eventos Taiwan, a formatura da primeira turma da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP). Também estará presente a vice-presidente da OAB SP, Ivette Senise Ferreira, que foi diretora da Faculdade de Direito da USP.

Marcos da Costa diz que a FDRP vem chamando a atenção pela qualidade na formação de seus bacharéis, tanto que atingiu índices expressivos de aprovação  de seus alunos no 6º e no 7º Exame Unificado da OAB, com 77,27% e 85,7% , respectivamente.

Com apoio da Faculdade de Direito da USP, a FDRP foi fundada em 27 de março de 2007, com a proposta de um projeto pedagógico moderno e diferenciado. A nova Faculdade vive um clima de ânimo e expansão de atividades, tanto que inaugurou, no dia 30 de outubro de 2012, a última etapa de seu conjunto arquitetônico que é amplo, moderno e capaz de proporcionar excelente desenvolvimento às atividades.

“Os alunos da primeira turma da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto estão de parabéns por vencerem todas as etapas dos cinco anos da graduação e também por conseguirem aproveitamento de destaque nos Exames da OAB, a demonstrar que formam uma elite do Direito”, comemorou Marcos da Costa, presidente da OAB SP.