SEMINÁRIO DE INTRODUÇÃO AO PROCESSO ELETRÔNICO


11/01/2013

A OAB SP, por meio do Departamento de Cultura e Eventos, promove o “Seminário de Introdução do Processo Eletrônico”, no dia 19 de janeiro, no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900), das 8 às 15 horas.
Durante a exposição, os advogados poderão levar seus notebooks e modens 3G para acompanharem o passo a passo, que tornará o aprendizado mais dinâmico.

O primeiro palestrante será o advogado especialista em Direito de Informática pela Escola Superior da Advocacia (ESA), Carlos Rocha Lima de Toledo Neto. Ele será sucedido pela advogada Sabrina Rodrigues Santos, Mestre em Relações Internacionais pela PROLAM – USP, também especialista em Direito de Informática pela ESA e diretora do Comitê de Responsabilidade Social (CORES) – FIESP. Após o intervalo, quem encerra o seminário é o Conselheiro Secional e vogal suplente pela OAB SP no Comitê Gestor da Internet no Brasil, o advogado Vitor Hugo das Dores Freitas, também especialista em Direito de Informática pela ESA.

Segundo o diretor-adjunto da OAB SP , Umberto Luiz Borges D`Urso,  o curso pode ajudar o advogado a conhecer noções básicas do processo eletrônico  na prática, o que facilitar o trabalho.

Serviço

“Seminário de Introdução do Processo Eletrônico”

19 de janeiro, no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900), das 8 às 15 horas

Inscrições mediante doação de 1 Kit Escolar (1 caderno, 1 régua, 2 borrachas, 2 canetas e 2 lápis), na sede da OAB SP (Praça da Sé, 385 – Térreo) ou pelo site www.oabsp.org.br