PRESIDENTE D OAB SP RECEBE NOVA CÚPULA DA AATSP


11/01/2013

Nesta quarta-feira (9/1), o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, recebeu em seu gabinete a nova direção da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo (AATSP), integrada por Ricardo Dagre Schmid, presidente, Oscar Alves de Azevedo, vice-presidente e conselheiro seccional da OB SP ; Horácio Conde, secretário-geral da entidade e o ex-presidente da Associação e conselheiro , Cláudio Peron Ferraz.

“A OAB SP tem buscado ampliar o diálogo com as entidades coirmãs da advocacia para que possamos estar sempre mobilizados no interesse dos advogados e da cidadania”, ressaltou Costa.

Ricardo Schmid explicou que essa foi à primeira reunião da nova Diretoria da AATSP: “Foi muito importante, principalmente para uma entidade específica como a nossa de advogados trabalhistas. Tratou de questões futuras que se avizinham, principalmente visando congregar e agregar esforços no desenvolvimento da classe”. Ele ressaltou, ainda, que a ideia é aprofundar o trabalho conjunto, criando uma agenda positiva comum às entidades.