MICHEL TEMER LANÇA LIVRO DE POESIAS EM SÃO PAULO


28/01/2013

O vice-presidente da República, Michel Temer, lança nesta quinta-feira (31/1), o livro “Anônima Intimidade”, pela editora TopBooks, a partir das 18 horas, na Livraria Cultura, no Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073).

 

O livro, composto de 121 poemas, foi escrito nos últimos anos em guardanapos de papel em voos entre Brasília e São Paulo e prefaciado pelo ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Carlos Ayres Britto, também poeta. No livro, Temer usa as lembranças da infância e da juventude para homenagear as mulheres.

Michel Temer é paulista de Tietê,  advogado, doutor em Direito e político brasileiro, presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), e atual vice-presidente do Brasil no governo da presidenta Dilma Rousseff. Foi presidente da Câmara dos Deputados por três vezes. É autor dos livros “Constituição e Política”, “Territórios Federais nas Constituições Brasileiras”, “Seus Direitos na Constituinte” e “Elementos do Direito Constitucional”, este último na 20ª edição, com 200 mil exemplares vendidos.