PRESIDENTE OAB SP PARABENIZA AASP PELOS 70 ANOS
O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, parabenizou o presidente da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), Sergio Rosenthal, pelos 70 anos de fundação da entidade.
ALEXANDRE OGUSUKU SERÁ O NOVO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA
O presidente da subsecção de Sorocaba, Alexandre Ogusuku, será o novo presidente da Comissão de Assistência Judiciária, substituindo Caio Augusto Silva dos Santos, atual secretário-geral da OAB. Para o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, a escolha de Ogusuku se deve à capilaridade de perfil de liderança ligada ao interior do Estado, a exemplo de seu antecessor. O vice-presidente da Comissão é Julio Cesar Fiorino Vicente, presidente da Subsecção de Jaú.
MORRE MÁRIO ROMANELI
A OAB SP comunica, com pesar, o falecimento do advogado Mário Antonio Romaneli, ex-sócio de TozziniFreire Advogados, aos 70 anos, nesta quarta-feira (30/1), por falência múltipla dos órgãos.
DEPUTADO ESTADUAL VISITA A OAB SP
O deputado estadual Alexandre da Cunha (Alexandre da Farmácia) fez uma visita de cortesia ao presidente da OAB SP, Marcos da Costa, para parabeniza-lo pela vitória e desejar uma gestão de sucesso. Cunha estava acompanhado do presidente da Comissão de Acompanhamento Legislativo da OAB SP, Silvio Salata.
JOSÉ MARIA DIAS NETO PRESIDIRÁ TRIBUNAL DE ÉTICA E DISCIPLINA DA OAB SP
Para os trabalhos do triênio 2013/2015, o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, designou o conselheiro seccional e ex-diretor-tesoureiro, José Maria Dias Neto, para presidir o Tribunal de Ética e Disciplina (TED), acumulando com o cargo de diretor-adjunto de Ética e Disciplina da Seccional Paulista. Dias Neto substitui Carlos Roberto Fornes Mateucci, que agora comanda a Tesouraria da OAB SP.