PRESIDENTE OAB SP PARABENIZA AASP PELOS 70 ANOS


30/01/2013

O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, parabenizou o presidente da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), Sergio Rosenthal, pelos 70 anos de fundação da entidade.

 

Este é um marco a ser comemorado por todos os advogados paulistas e brasileiros. A AASP é uma  entidade representativa da advocacia reconhecida pela história que protagonizou ao longo de sete décadas e pelos serviços que vem prestando aos seus mais de 90 mil associados. Tornou-se uma parceira constante da OAB SP na defesa dos interesses dos advogados e dos cidadãos, o que fortalece e valoriza a classe”, disse Costa.

 

O presidente da OAB SP também lembrou que muitos integrantes da cúpula da Seccional Paulista na atual gestão já presidiram a AASP, caso de Antonio Ruiz Filho (secretário-geral adjunto), Márcio Kayatt (conselheiro federal), Aloisio Lacerda de Medeiros (conselheiro federal), Clito Fornaciari Júnior (conselheiro seccional) e Fábio Ferreira de Oliveira (conselheiro seccional). “Essa proximidade fortalece ainda mais o trabalho conjunto entre as duas entidades”, finalizou Marcos da Costa.