CARNA-JURÍDICO 2013 SOBRE CERTIFICAÇÃO DIGITAL


31/01/2013

Durante o Carnaval 2013, o advogado terá a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre certificação digital e processo eletrônico. Em duas datas , o Departamento de Cultura e Eventos realizará palestras sobre “Certificação Digital e Processo Eletrônico”

No dia 9 de fevereiro (sábado), às 10 horas, o Conselheiro Seccional e especialista em Direito de Informática pela ESA (Escola Superior da Advocacia), Vitor Hugo das Dores Freitas será o palestrante. Freitas também é vogal suplente da OAB SP no Comitê Gestor da Internet no Brasil.

No dia 12 de fevereiro (terça-feira), às 10 horas, a palestra terá três expositores – Coriolano Aurélio de Almeida Camargo, presidente da Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB SP, professor da FGV, Mackenzie e EPD (Escola Paulista de Direito) e pós-graduado em Direito Eletrônico pela FADISP; Fernando de Pinho Barreira, MBA em Direito Eletrônico, especialista em Sociedade da Informação e professor da pós-graduação da FGV, FADISP e UNOCHAPECÓ; e Emerson Alvarez Predolim, especialista em Direito Eletrônico (EPD e Cardwell Community College), MBA em Direito Eletrônico (EPD) e professor da pós-graduação em Direito Eletrônico da FADISP.

As palestras dos dias 9 e 12 de fevereiro serão realizadas no mesmo local: Salão Nobre da OAB SP (Praça da Sé, 385 – 1º andar)

As inscrições podem ser feitas na Sede da OAB SP ou pelo portal www.oabsp.org.br, mediante doação de um kit escolar (1 caderno, 1 régua, 2 borrachas, 2 canetas e 2 lápis).