UMBERTO D'URSO É ENTREVISTADO PELO PROGRAMA DIREITO E CIDADANIA
O diretor-adjunto do de Cultura da OAB SP, Umberto D´Urso, será entrevistado do programa Direito e Cidadania, que irá ao ar no dia 9 de fevereiro, exibido pela Santa Cecília TV, aos sábados, às 20 horas, e as segundas-feiras, às 15h30, nos canais 13 ou 14 da NET e no CANAL 52 em UHF.
NOTA DE FALECIMENTO
A OAB SP comunica o falecimento do advogado Oswaldo Vanin, pai do também advogado Marcelo José Vanin, ocorrido nesta quinta-feira (7/2).
CLEMENCIA WOLTHERS PRESIDIRÁ COMISSÃO DE SOCIEDADE DE ADVOGADOS DA OAB SP
A conselheira seccional, Clemencia Beatriz Wolthers, foi nomeada pelo presidente da OAB SP, Marcos da Costa, para presidir a Comissão de Sociedade de Advogados, no triênio 2013/2015. Ela pretende dar continuidade ao trabalho realizado pelo conselheiro Horácio Bernardes Neto, que permaneceu por duas gestões à frente da comissão.
PAULO IASZ DE MORAIS É RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO DE PRESOS
Entendendo que a Ordem deve acompanhar a evolução do monitoramento eletrônico de presos, o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, reconduziu o conselheiro seccional Paulo José Iasz de Morais à presidência da Comissão de Estudos sobre Monitoramento Eletrônico de Presos.
OAB SP CRIA COMISSÃO PARA PREVENIR E SUPERAR TRAGÉDIAS
O conselheiro seccional, Eduardo Cesar Leite, realizou nesta quarta-feira (6/2), às 13 horas, na sede da OAB SP, a primeira reunião de trabalho da Comissão Especial de Gestão das Guardas e Defesa Civil.