PALESTRAS DA ÚLTIMA SEMANA DE FEVEREIRO


25/02/2013

Na última semana de fevereiro, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP irá apresentar palestras sobre processo eletrônico, execução fiscal, dignidade e liberdade sexual, entre outras. Os eventos acontecem Ordem (Praça da Sé, 385). O seminário sobre processo eletrônico será no Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de um kit escolar contendo um caderno, uma régua, duas borrachas, duas canetas e dois lápis.

Segunda-feira (25/2)

O presidente do TIT (Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo), José Paulo Neves, será o expositor na palestra “Processo Eletrônico Administrativo Tributário no TIT”, às 10 horas. O advogado Coriolano Aurélio de Almeida Camargo, presidente da Comissão de Crimes de Alta Tecnologia, será o debatedor. Promoção da Comissão de Crimes de Alta Tecnologia.

Às 19 horas, o advogado Umberto D´Urso, diretor do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP, presidirá a mesa no evento “Regulamento de Segurança Contra Incêndio das Edificações e Áreas de Risco do Estado de São Paulo”. Os expositores serão os advogados Anis Kfouri Júnior e Adib Kassouf Sad, presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB SP. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.


Terça-feira (26/2)

“Dignidade e Liberdade Sexual – Conceito e abrangência penal” é o tema da palestra proferida pelo advogado Evandro Fabiani Capano, às 9h30. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

Às 19 horas, a advogada Tatiana Bonatti Peres será a palestrante em “Auditoria Jurídica, Vício Redibitório e Clausulas Limitadoras do Dever de Indenizar”. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.


Quarta-feira (27/2)

O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra “Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa”, às 9h30. O expositor será o professor de Direito Penal e Língua Portuguesa Jorge Miguel.

Às 19 horas, a advogada Laurady Thereza Figueiredo será a expositora em “Honorários Advocatícios – Da cobrança a execução”. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.


Quinta-feira (28/2)

“Temas Atuais do Direito em Ações de Execução Fiscal” é o tema da palestra ministrada pelo procurador do Estado de São Paulo Milton Del Trono Grosche, às 9h30. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.


Sábado (2/3)

Os advogados Coriolano Aurélio de Almeida Camargo, presidente da Comissão de Crimes de Alta Tecnologia; e Emerson Alvarez Predolim; e o perito Fernando de Pinho Barreira serão os palestrantes em “Seminário sobre Processo Elketrônico e Certificação Digital”, às 10 horas, Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.