CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE LITÍGIO E ARBITRAGEM


27/02/2013

Por meio da parceira com “The Florida Bar – International Law Section”, a Comissão de Relações Internacionais da OAB SP está divulgando a a 11ª Conferência Internacional de Litígio e Arbitragem (11th International Litigation and Arbitration Conference), em Miami – Florida (EUA).

A programação, dividida em dois dias (28 de fevereiro e 1 de março), reúne tem um painel dedicado à América Latina logo no início, com “Emerging Business and Trade Opportunities in Latin America” (Negócios Emergentes e Oportunidades na América Latina). Este e outros eventos do dia 28 fazem parte da Conferência de Negócios e Transações Internacional, que ocorre paralelamente a 11ª Conferência Internacional de Litígio e Arbitragem.

No dia 1 de março, a programação tem caráter jurídico mais evidente, com os Fóruns “Florida as a Center for Resolving Disputes: Legislative Changes Past, Present and Future” (Flórida como centro para solução de disputas: mudanças legislativas – passado, presente e futuro). Os debates também ganham contornos mais filosóficos em “Recent Developments in Ethical Restrictions on International Pratice” (Recentes desenvolvimentos em restrições éticas na prática internacional).

A 11ª Conferência Internacional de Litígio e Arbitragem ocorre no Hotel Biltmore (Miami – Flórida – EUA) e informações para reservas e inscrição você encontra no site da The Florida Bar – www.floridabar.org/CLE