SEMINÁRIO DA OAB SP COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER


01/03/2013

“Dia Internacional da Mulher – A participação das mulheres nos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, na entidade de classe – OAB, segurança pública e sociedade civil” é o tema do seminário promovido pela Comissão da Mulher Advogada, no dia 7 de março, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385), a partir das 9 horas, que reunirá presidente da OAB SP, Marcos da Costa; a presidente da Comissão, Gislaine Caresia e a vice-prefeita Nádia Campeão, entre outras autoridades.

 

Às 9h30, acontece a exposição da diretora-adjunta da OAB SP, Tallulah Carvalho sobre “Entidade de Classe”. Em seguida, a deputada estadual Célia Leão será a expositora em “Poder Legislativo” e a presidente da Amatra – 2ª Região, Patrícia Almeida Ramos, discorrerá sobre “Magistratura”.

 

Às 14 horas, a presidente da Federação das Mulheres Paulistas, Lídia Correa, será a palestrante em “Sociedade Civil”. A diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Elisabete Ferreira Sato Lei, ministrará palestra sobre “Segurança Pública” e Denise Motta Dau, secretária especial de Políticas para Mulheres da Prefeitura de São Paulo, discorrerá sobre “Formulação e Execução de Políticas Públicas para as Mulheres”.

 

A partir de 17 horas, a vice-prefeita Nádia Campeão será a palestrante em “Poder Executivo” e, às 18h, haverá o encerramento do evento.

 

As inscrições devem ser feitas na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).