PALESTRAS DA PRIMEIRA SEMANA DE MARÇO


03/03/2013

Na primeira semana de março, o Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP irá apresentar palestras sobre a renúncia do papa, necropsia virtual e mediação, entre outras. Os eventos acontecem Ordem (Praça da Sé, 385). Os interessados devem fazer a inscrição na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação uma lata ou um pacote de leite em pó integral (400g).

Terça-feira (5/3)

O advogado José de Avila Cruz será o palestrante em “A Renúncia do Papa – Conclave e o Direito Canônico”, às 19 horas. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

Quarta-feira (6/3)

O desembargador Pedro Cauby Pires de Araújo será o palestrante em “A DEPRE e a Gestão de Precatórios” e o advogado Marcelo Gatti Reis Lobo, presidente da Comissão de Assuntos Relativos aos Precatórios Judiciais da OAB SP, será o expositor em “Advocacia e o Conselho Gestor de Precatórios”, dentro do seminário intitulado “A Emenda 62/09 e seus Resultados”, ás 10 horas. Promoção da Comissão de Assuntos Relativos aos Precatórios Judiciais da OAB SP.

Às 19 horas, o professor titular do Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina da USP, Paulo Hilário Nascimento Saldiva, será o palestrante em “A Necropsia Virtual – Instrumento fundamental para a Justiça Criminal”. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

Quinta-feira (7/3)

A Comissão da Mulher Advogado da OAB SP promove o seminário “Dia Internacional da Mulher – A participação das mulheres nos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, na entidade de classe – OAB, segurança pública e sociedade civil, com a participação do presidente da OAB SP, Marcos da Costa, lançando a Campanha para a Mulher Advogada; Tallulah Carvalho, diretora adjunta da OAB SP, Célia Leão, deputada, e Nádia Campeão, vice-prefeita, entre outras.

Sexta-feira (8/3)

A advogada Alessandra Fachada Bonilha será a palestrante em “A Relevância da Mediação para os Advogados”, às 9h30. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.

“Limitação do Princípio de Publicidade dos Atos Processuais nos Processos Eletrônicos” é o tema da palestra proferida pelo advogado Rogério Alves da Silva, às 15h. Promoção do Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP.