IASP DEBATE OS DIREITOS DA MULHER


06/03/2013

No dia 8 de março, das 9h às 12 horas, o Instituto dos Advogados de São Paulo realiza, em sua sede, o ciclo de debates em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

 

Os debates serão distribuídos em três painéis: o primeiro será “A efetivação dos direitos das mulheres e a validade das ações afirmativas: A condição feminina e análise crítica do contexto brasileiro e mundial”, com as debatedoras Maria Garcia (livre docente da PUC-SP) e a diretora do IASP Raquel Elita Alves Preto; o segundo será “Novos campos para a atuação das mulheres advogadas — Novos horizontes profissionais”, com as advogadas Eleonora Coelho (especialista em arbitragem), Priscila Santos Artigas (especialista em Meio Ambiente), Carla Amaral Junqueira (Comércio Internacional) e Camila Motta Pacheco (Energia e Infraestrutura); o terceiro tratará de “Mulheres e networking — um caso de sucesso; o jurídico de saias”, com Josie Jardim (diretora jurídica para América Latina da GE) e Christina Montenegro Bezerra (diretora jurídica para América Latina da Edwards Lifesciences).

 

A programação completa já está na seção de eventos do site www.iasp.org.br ou no link  http://iasp.org.br/2010/dia-da-mulher-2013/. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias e podem ser feitas no próprio site.

 

A sede do IASP fica na Rua Líbero Badaró, 377, 26º andar, no Centro de São Paulo. O telefone de contato é (11) 3106-8015 e o e-mail é cultural@iasp.org.br.