PRESIDENTE DA OAB SP SE SOLIDARIZA COM A OAB-RJ


07/03/2013

O presidente da OAB SP, Marcos da Costa, se solidarizou com o presidente do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz, diante da ameaça, seguida da explosão de pequeno artefato, dentro do prédio-sede da seccional fluminense, que foi esvaziado , nesta quinta-feira (07/03) diante da denúncia anônima encaminhada ao Corpo de Bombeiros.

“No passado, a OAB  foi vítima de um  ato de força, quando a sede do Conselho Federal , que funcionava no Rio de Janeiro,  foi alvo de um explosivo, que matou a secretária da presidência Lyda Monteiro  da Silva, crime bárbaro, ainda sem punição. É importante saber que a classe está unida , solidária aos colegas do Rio de Janeiro e que  os advogados não se intimidam diante de qualquer tipo de ameaça”, disse Marcos da Costa.

Em Nota oficial, a Seccional esclarece que “ hoje, por volta das 15h50, um artefato, lançado das escadas entre o 8ª e  o 9ª andar no prédio localizado à Avenida Marechal Câmara, 150, Centro, explodiu, sem causar danos ou ferimentos em qualquer dos funcionários da seccional fluminense da Ordem”