REPRESENTANTES DA OAB SP VISITAM A ACSP


12/03/2013

O presidente da OAB SP Marcos da Costa e o conselheiro federal e diretor-adjunto de Relações Institucionais da OAB SP Luiz Flávio Borges D'Urso foram recebidos pelo presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Rogério Pinto Coelho Amato, para um almoço, na sede da associação, na última quarta-feira (6/3).

 "A OAB SP e a Associação Comercial são parceiras em vários projetos, batalhas e campanhas de interesse do cidadão, como a campanha "De Olho no Imposto" e contra a corrupção, entre tantas outras batalhas que já travamos juntos. São entidades representativas da sociedade organizada que buscam, cada uma em sua área de atuação, o melhor para seus associados e para a sociedade civil como um todo", explicou Costa.

 D'Urso ressaltou que o inicio de sua atividade associativa foi na ACSP, na Comissão Jurídica do Conselho do Jovem Empresário, experiência de sucesso que D'Urso trouxe para a OABSP. "Os laços históricos entre as entidades fortalece a sociedade civil e a democracia" concluiu.