D'URSO RECEBE HOMENAGEM DO IAPE


12/03/2013

Na próxima sexta-feira (15/03), às 14 horas, o conselheiro federal e diretor-adjunto de Relações Institucionais, Luiz Flávio Borges D´Urso, receberá o título de Comendador Emérito do Instituto dos Advogados Previdenciários (IAPE). A homenagem ocorrerá durante o segundo do dia do “Congresso Nacional de Seguridade Social e Tributação Previdenciária”, realizado no auditório da Associação dos Advogados de são Paulo (AASP) – Rua Álvares Penteado, 151 – Centro.

A OAB SP apóia institucionalmente o IAPE na realização do “Congresso Nacional de Seguridade Social e Tributação Previdenciária”, nos dias 14, 15 e 16 de março. O evento ainda conta com a promoção da Associação Brasileira dos Advogados Tributaristas (Abat) e da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

O IAPE é uma associação civil, com fins não econômicos, e que tem por finalidades primordiais promover e intensificar a união dos operadores do Direito Previdenciário, no sentido da cooperação e solidariedade convenientes à força e ao prestígio moral que deve representar as atividades por eles desempenhadas.

Mais detalhes sobre a programação do Congresso Nacional de Seguridade Social e Tributação Previdenciária você encontra no portal www.iape.com.br