CONSELHO SECCIONAL APOIA TRABALHO DE ADVOGADOS VOLUNTÁRIOS NO CRATOD


19/03/2013

Em sessão ordinária do Conselho Seccional da OAB SP, realizada no dia 15 de março, os conselheiros decidiram manifestar em nota o apoio aos advogados que atuam voluntariamente no Cratod (Centro de Referência do Álcool, Tabaco e Outras Drogas), um serviço da Secretaria de Estado da Saúde que coordena, desenvolve e implementa políticas para o tratamento, a prevenção, a promoção e a formação de recursos humanos para o atendimento da população.

 

               NOTA OFICIAL

O Conselho da OAB SP, reunido em Sessão Ordinária, no dia 15 de março de 2013, manifesta seu mais absoluto apoio ao trabalho desenvolvido pelos advogados voluntários que atuam junto ao Cratod (Centro de Referência do Álcool, Tabaco e Outras Drogas).

O trabalho dos advogados atende aos termos do Convênio firmado pela OAB SP com o Governo do Estado e, sem dúvida alguma, revela-se essencial para preservação da saúde de cada uma das pessoas conduzidas ao Cratod por seus familiares.

A presença dos nobres advogados garante, ainda, que a legalidade seja observada na aplicação dos tratamentos que se fazem necessários.

Durante muito tempo a sociedade e, sobretudo, a famílias vitimadas pelas drogas, pediram providências.

A OAB SP, como prova sua história, não hesitou em participar de mais esse projeto importante para o Estado e para o país.

               São Paulo, 15 de março de 2013

 

(a)           Conselho Seccional da OAB SP