OAB SP PARTICIPA DA POSSE DA SUBSEÇÃO DE SANTOS


20/03/2013

O diretor-tesoureiro da OAB SP, Carlos Roberto Fornes Mateucci, representou o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, na cerimônia de posse da nova diretoria da OAB de Santos, na última sexta-feira (15/3), na Casa do Advogado.

 

 

 

Foram empossados Rodrigo de Farias Julião, presidente; Maria Lúcia de Almeida Robalo, vice-presidente; Tânia Machado de Sá, secretária geral; Sergio Fernandes Marques, secretário adjunto; e Fábio Alexandre Meitzke, tesoureiro.

 

O discurso do presidente cessante da OAB-Santos e atual secretário-geral adjunto da CAASP, Rodrigo Lyra, foi de agradecimento: “Agradeço a ajuda e apoio dos colegas que ao longo desses nove anos se uniram em prol da defesa das prerrogativas profissionais e melhoria da classe”. Lyra também agradeceu todos os diretores de suas três gestões e colaboradores. Desejou ao novo presidente sucesso na nova administração e se colocou à disposição na Caixa para dar continuidade ao trabalho realizado.

 

O novo presidente, Rodrigo Julião, fez discurso rápido e de improviso,  agradecendo  a confiança  dos advogados  em suas propostas que levou a chapa à vitória, toda a Diretoria empossada e familiares.  O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, que é advogado, afirmou que respeita a advocacia e está de portas abertas visando um trabalho em conjunto. Já o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho destacou os serviços e benefícios que a Caixa disponibiliza aos advogados do Estado.

 

Carlos Roberto Mateucci também falou de improviso e ressaltou a importância da  história de Subsecção de Santos para a advocacia paulista,   desejando que a nova diretoria atenda as demandas da advocacia  santista, além de destacar a importância de a advocacia estar unida para o bem da classe e da cidadania.