POSSE DA DIRETORIA DE ITAQUERA


22/03/2013

Na noite de quarta-feira (20/3), tomou posse a nova diretoria da Subseção de Itaquera (104ª), eleita para o triênio 2013/2015. Representando o presidente da OAB SP, Marcos da Costa, o tesoureiro, Carlos Roberto Fornes Mateucci, prestigiou a cerimônia.

Desejando que o trabalho da nova diretoria seja vitorioso, Mateucci transmitiu a palavra de Marcos da Costa, que prestou homenagens. “A advocacia de Itaquera está em boas mãos, além de desejar boa sorte para os três anos de trabalho pela frente, ratificamos e deixamos a palavra de certeza de que esta Subseção esteve, está e continuará presente e unida com a advocacia de Itaquera e região”, constatou Mateucci.

O presidente da Caixa de Assistência do Advogado (CAASP), Fábio Romeu Canton Filho, também esteve presente e fez uma reflexão sobre a importância da posse de uma nova diretoria de Subseção e concluiu que “toda reunião que congrega advogados e advogadas tem uma importância diferenciada: revela a força da advocacia e sua importância para a sociedade e a nação brasileira, algo que também nos dá consciência da responsabilidade que temos com relação ao poder transformador que o advogado exerce na sociedade”.

O presidente reeleito da Subseção de Itaquera, Eudécio Teixeira Ramos, agradeceu o apoio da Seccional nos projetos que já desenvolveu a frente da 104ª Subseção da OAB SP e disse ter confiança que esta boa relação continuará. “Essa missão sempre permaneceu na minha vida, a frente da presidente desta entidade ela é mais compreendida: seja na facilitação das condições de trabalho da classe, seja na defesa das prerrogativas do advogado e de sua valorização me tornam mais compromissado com o cargo que agora assumo”, afirmou Ramos.

Integram ainda a nova diretoria da Subseção de Itaquera: João Marcos Ultramar Quinteiro (vice-presidente), Idael Gomes Filho (secretário-geral), Vera Silvia Ferreira Teixeira Ramos (secretária-adjunta) e Eduardo Correa da Silva (tesoureiro).